Segunda-feira, 2 de junho de 2014

Governador de SP nomeia desembargadores para o Quinto Constitucional

Por meio de decreto publicado no último sábado (31), o governador Geraldo Alckmin nomeou Achile Mario Alesina Junior e Maurício Pessoa como desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo critério do Quinto Constitucional – Classe Advogado. As vagas foram preenchidas em decorrência das aposentadorias de Marco Antonio Rodrigues Nahum e Rubens Cury.

Confira o currículo dos Desembargadores:

Achile Mario Alesina Junior

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Turma de 1987). Especialista em Direito do Trabalho e em Direito Processual Civil, atualmente é consultor jurídico da Universidade Metodista de SP e Universidade Metodista de Piracicaba. Consultor jurídico de várias Instituições Educacionais no interior de São Paulo e nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. É sócio da Alesina & Bovi Advogados Associados. Tem experiência na área do Direito Tributário, Trabalhista e Civil.

Maurício Pessoa

Formado pela PUC-SP, é professor de Direito Civil na mesma universidade. Na OAB/SP, foi assessor da 4ª câmara Recursal, integrante da 2ª turma Julgadora do Conselho de Prerrogativas e da Comissão Especial para a Defesa do Arbitramento dos Honorários Advocatícios de Sucumbência.É mestre em Direito Civil pela PUC-SP.

 

Segunda-feira, 2 de junho de 2014
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend