Flávia Piovesan: uma das consequências da crise brasileira é o recrudescimento penal
Segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Flávia Piovesan: uma das consequências da crise brasileira é o recrudescimento penal

O Justificando surge com mais um programa para você que nos acompanha. "Advocacia Pública" é apresentado por Márcia Semer, Procuradora do Estado de São Paulo e Presidente do Conselho Consultivo da Associação Nacional dos Procuradores, e tratará de todos os temas concernentes às carreiras jurídicas. 

O primeiro episódio conta com a participação da professora  da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e procuradora do Estado de São Paulo Flávia Piovesan. Conhecida por sua extensa obra jurídica voltada aos direitos humanos e ao direito internacional, Flávia é um grande nome no Direito.

Para a procuradora, esse período de crise é extremamente perigoso quanto à violação dos direitos humanos. Entre os revezes da situação, "o recrudescimento penal", sobre o qual as comunidades jurídicas precisam se debruçar e resistir. Entre as pautas do momento, redução da maioridade penal – que, para Flávia, "falta informação à população" – ou até mesmo a intervenção do Judiciário na situação carcerária.

"Temos que resistir", segundo a jurista, e também temos que assistir à estreia de mais um programa incrível 🙂

Confira.

Segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend