Justificando é indicado em pesquisa sobre melhores fornecedores do mercado jurídico
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Justificando é indicado em pesquisa sobre melhores fornecedores do mercado jurídico

Justificanianos e justificanianas!

Temos uma novidade para vocês. O seu, o meu, o nosso portal tão querido foi indicado à pesquisa "Os Melhores Fornecedores do Mercado Jurídico 2015", idealizada pela Selem Bertozzi Consultoria. Sim! Concorremos na categoria "melhor plataforma de venda de conteúdo digital" 🙂 Super bacana, né?

E o mais legal de tudo isso é que você, advogado, pode nos ajudar nessa empreitada. Basta acessar este link e participar. Os resultados da pesquisa serão divulgados na edição 53 da Revista "Advogados – Mercado e Negócios" (o conteúdo é gratuito!).

Rodrigo Bertozzi, sócio da consultoria e líder da pesquisa, explica como funciona. “Desenvolvemos a metodologia utilizando uma pesquisa qualitativa e quantitativa. Para os votos quantitativos, utilizamos o sistema SurveyMonkey, indicado para grandes pesquisas onlinePara complementar os dados e evitar eventuais desvios padrão, usaremos um call center para conversar com 600 bancas de advocacia por meio de amostragens. Desta combinação, divulgaremos os dez mais de cada categoria, o que irá gerar produtos mais competitivos”, afirma.

A pesquisa também terá sua veracidade e idoneidade verificada pelo IGL – Instituto Internacional de Gestão Legal – responsável pela auditoria dos resultados. “Teremos resultados por Estado, por tempo de emissão da carteira da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], área de atuação do escritório, entre outros diferenciais. Ou seja, essas informações, solicitadas no inicio da pesquisa, garante que  material seja respondido somente por advogados”, completa.

Ainda de acordo com o especialista, a pesquisa não revelará as respostas dos entrevistados, que ficarão sob sigilo. “As conclusões da pesquisa irá se traduzir em um aprofundamento para os estudos do mecanismos que os advogados utilizam para melhor gerir a carreira, como se informam no dia a dia da prática legal e o apontamento nacional e regionalizado das tendências de utilização de tecnologia nos escritórios”, comentou Bertozzi. 

Curtiu? Então vota – e vota logo, porque ela se estende apenas até o dia 20 desse mês. 🙂

Acesse a pesquisa

Quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend