Jean Wyllys e Marcelo Freixo aderem à campanha Eu Confesso
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jean Wyllys e Marcelo Freixo aderem à campanha Eu Confesso

Justificanianos e Justificanianas. Vocês bem sabem que a campanha #EuConfesso, idealizada pelo Justificando em parceria com o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM, tem rodado pela internet e teve participação de grandes nomes do Direito (e de quem não é do Direito, também).

Pois ficamos muito felizes em relatar a vocês que nos seguem que a campanha atingiu um novo nível. Convidados por nosso colunista Renan Quinalha, os deputados Jean Wyllys e Marcelo Freixo também aderiram! Maravilha, né?

Wyllys, minhas caras e meus caros, era coroinha em uma igreja de sua cidade junto de seu irmão. Na época, a família passava fome e carecia de recursos. Certo dia, a tentação (e o desespero) tomou conta dos garotos, que, seduzidos pela caixinha de ofertas, furtaram todo o dinheiro dos fiéis. Mas o furto não foi para comprar arroz e feijão, não; os meninos gastaram a soma em maravilhosos doces. A culpa cristã, é claro, veio.

Tudo bem, Renan Quinalha! #EuConfesso que quando criança cometi um delito contra Santo Antônio. Qual de nós, quando…

Posted by Jean Wyllys on Quinta, 10 de setembro de 2015

Freixo também não foi "flor que se cheire", disse que nunca morou num prédio com "playboy". Quando era menor de 18 anos, não passava na roleta do ônibus para não pagar – se pagava o transporte, faltava para seus docinhos e outros pequenos desejos infantis. Também furtou o botão de seu amigo, o que não lhe rendeu a prisão, mas boas chineladas da mãe.

Meu amigo Jean Wyllys me desafiou, então vamos lá! #EuConfesso que tive uma infância bastante levada na periferia de…

Posted by Marcelo Freixo on Sexta, 11 de setembro de 2015

Agora a gente aguarda os convidados de Freixo a se confessarem: João Vicente, Gregório Duvivier e Antonio Tabet, integrantes do Porta dos Fundos! 😉

Quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend