Controle social, democracia e mulheres presas pelo coração no JustifiCannes da semana
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Controle social, democracia e mulheres presas pelo coração no JustifiCannes da semana

Justificanianas e Justificanianos, o Justificannes dessa semana está cheio de novidades 🙂 No episódio da vez, Natalie fala sobre controle social, tragédia grega representada nos dias de hoje, e mulheres acorrentadas por suas paixões.

Sim, galera, tem "Black Mirror", a série inglesa produzida pela Endemol. Apesar de ser alvo de críticas por muitas pessoas, os adoradores da série levaram a melhor: em breve, uma nova temporada. Eba! 🙂 Se você assistiu Relatos Selvagens, também sugerido em um dos programas, certamente adorará a produção – afinal, ela problematiza os comportamentos humanos e mostra qual pode ser o futuro da humanidade.

Por falar em comportamento humano, tá aí uma coisa que é difícil de mudar. Em "Orestes", filme do Diretor Rodrigo Siqueira (entrevistado do Justificando nessa semana, olha só), o mito grego vira papo para os dias atuais. Democracia, consolidação dos direitos humanos, Justiça. Bora assistir porque tá em cartaz!

Para fechar com chave de ouro, mais uma estreia. "Cativas – Presas pelo coração" acabou de estrear na capital paulistana, e ficará muitas semanas disponível no cinema Belas Artes, na Rua da Consolação. Sucesso! O documentário conta as histórias de mulheres paranaenses apaixonadas por presidiários. E o melhor de tudo? O documentário, ao mesmo tempo que problematiza os romances, mostra as paixões e os sonhos como eles são, sem julgamento de valor. 

Vamos assistir que tá bacana 😉

 

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend