Tudo sobre o crime que chocou o Brasil essa semana! E um pouquinho mais.
Sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tudo sobre o crime que chocou o Brasil essa semana! E um pouquinho mais.

Justificanianos e justificanianas, mais uma semana de ensinamentos profícuos e profundos criados pela humanidade no Coisas que você precisa saber. Os papos da vez contam com uma visita inesperada na Jamaica, o terrível crime do furto de um bombom em Roraima, 6 horas de trabalho na Suécia e Estados Unidos ensinando boas lições ao mundo.

Se o primeiro ministro David Cameron imaginava que era só chegar na Jamaica e falar umas coisinhas bonitas para a população, certamente se decepcionou durante a sua visita. Cameron ouviu umas boas verdades de uma cidadã indignada com o país do primeiro ministro, que escravizou jamaicanos por décadas.

Fomos surpreendidos também com o maior crime cometido neste Brasil varonil: a faxineira que furtou um bombom de um delegado da polícia federal. E por que soubemos disso? Porque o delegado acionou a Justiça e, agora, a trabalhadora está presa. Tá aí uma coisa que a gente preferia não saber.

Viajando de Roraima para a Suécia, notícias boas para quem trabalha. Os funcionários suecos foram agraciados por uma lei que mudou seu tempo de trabalho: agora trabalharão apenas por 6 horas diárias. Eike coisa boa. Essa moda bem que podia pegar aqui.

Por último, mas não menos importante, lá vem os Estados Unidos na praça. Acabou de dar moral para os assassinos do país! Um bom exemplo para nós, que nunca sabemos os nomes das vítimas, mas só de seus algozes.

Tá bacana, tá daora. Assista 😉

Sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend