Conheça o programa Estude Penal em 100 dias
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Conheça o programa Estude Penal em 100 dias

 

Publieditorial

Imagine seis meses na companhia exclusiva de Luiz Flávio Gomes, em um programa que você consiga tirar dúvidas ao vivo, aprender direito penal e ainda ter um coaching de técnicas de estudo? Pois saiba que essa é a última novidade do método que pretende revolucionar a forma do ensino jurídico pela intenet.

O cartão de visitas do Estude Penal começou com uma ação jamais realizada no mercado jurídico brasileiro, isto é, a distribuição gratuita de um Livro sobre Princípios Constitucionais Penais, de autoria de Luiz Flávio Gomes, da renomada Professora Alice Bianchini e do Professor Flávio Daher, que é Delegado da Polícia Federal e já foi aprovado em uma série de concursos. Para LFG, a ideia é bem simples: a democratização do ensino.

"Democratizar o ensino jurídico no Brasil é uma urgência. Vemos todos os dias concurseiros e concurseiras que se dedicaram anos a fio no estudo morrerem na praia. Muitas vezes isso não é uma questão propriamente de dedicação, mas sim de falta de acesso a material de qualidade com a atenção necessária que um aluno precisa para aprimorar o conhecimento".

Não é a primeira vez que Luiz Flávio Gomes é professor em um modelo que inova no mercado. Antes do Estude Penal, foi fundador da rede de ensino LFG, que hoje é a maior rede para concursos públicos no país. 

"A diferença do Estude Penal é que é um método livre de risco para o aluno e para a aluna" – promete o jurista, que ainda anuncia, em suas dicas, que quem adquirir o programa terá uma garantia de quinze dias para experimentar o produto e devolvê-lo, caso não se interesse. Tudo conforme com o que há de mais moderno no mercado da web. "Essa garantia é única e só existe pois temos absoluta certeza da eficiência do Estude Penal" – completou.

Na primeira vez que lançou o método, há quatro meses, o sucesso foi tamanho que as vagas se esgotaram em 4 horas. Nesta edição, o sucesso promete ser maior, pois a estrutura foi adaptada e o conteúdo foi atualizado e expandido.

Algumas dicas de revisão e aprendizado já foram disponibilizadas gratuitamente na internet em pequenas aulas do Professor LFG. Lições como a postura na hora de estudar, locais para fazê-lo, ou até mesmo como estabelecer uma meta realista, já foram aproveitadas pelos alunos: "Maravilhosa iniciativa, pois, além de explicar tudo que ocorre na vida de um concurseiro, são passadas dicas práticas para aplicar desde já" – afirmou José Maria, um dos alunos do programa.

Mas não só concurseiros que aproveitarão o Estude Penal em 100 Dias, como também profissionais que desejam se aprofundar na área. São cada vez mais procuradas metodologias que mergulham em um tema, tornando a atividade jurídica mais completa e diversificada.

O Estude Penal em 100 dias foi disponibilizado para compra hoje. Além das aulas especializadas em Direito Penal, o aluno contará com diversos bônus, como aula de exercícios e alongamentos com o Professor Rafael Lima, que fez parte da equipe do Cirque du Soleil, aulas de redação jurídica com o diretor de redação no Justificando, Brenno Tardelli e um curso de mais de doze horas sobre o Novo Código de Processo Civil, além de muitas outras vantagens.

Como tem sido comum nos vídeos e nos comentários dos alunos, uma palavra expressa o sentimento em volta do método. É a "assinatura" do Professor LFG: Avante!

Clique aqui e acesse as dicas do Professor Luiz Flávio Gomes e adquira o Estude Penal em 100 Dias

Segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend