Justificando lança Painel Colaborativo para leitores no Facebook
Segunda-feira, 11 de abril de 2016

Justificando lança Painel Colaborativo para leitores no Facebook

Diante da necessidade de uma aproximação maior entre redação, colunistas, ativistas e leitores, o Justificando lançou hoje, 11, o Painel Colaborativo do Portal. 

A ideia é de um dos diretores do Just, Igor Leone, apresentador do programa Coisas que Você Precisa Saber. Para Leone, o grupo visa aproximar advogados e ativistas que desejam trazer pautas e interagir com o Justificando de modo mais próximo.

Exatamente por isso, uma preocupação com o grupo é a sugestão de pautas para a redação. Como portal compromissado com a difusão dos Direitos Humanos, o Just nem sempre está em todo o lugar, e, por isso, precisa da maior rede de comunicação possível. 

Além disso, é um canal para leitores direcionarem suas análises e críticas ao trabalho da redação, exatamente como o Painel do Leitor funciona em outros veículos de comunicação.

O canal ainda propicia uma interação maior entre leitores, colunistas e redação, estimulando, ainda, um fórum de debates. Como quem acompanha o Just é, na maioria, ligado aos direitos humanos, o grupo é uma oportunidade para representantes de movimentos sociais, ativistas e interessados se organizarem em pautas.

Vale lembrar, contudo, que a permanência no grupo depende de alguns critérios, dentre o qual, não disseminar discursos de ódio.

Acesse o Painel Colaborativo

Segunda-feira, 11 de abril de 2016
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend