Ao vivo: Juristas comentam afastamento de Eduardo Cunha pelo STF
Quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ao vivo: Juristas comentam afastamento de Eduardo Cunha pelo STF

Na manhã desta quinta-feira, 05, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, afastou liminarmente o Deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) do cargo e, por consequência, da Presidência da Câmara dos Deputados. Desde então, o meio jurídico e político vem discutindo tanto as razões, quanto as consequências dessa medida.

Entre os comentários, elogios e críticas. De um lado, pessoas celebraram a decisão de Teori, como o caso do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa; de outro, muitos criticaram a demora de cinco meses para a decisão ser proferida.

O Justificando reuniu dois especialistas para comentar o assunto: o Jurista e Professor de Direito Constitucional da PUC/SP Pedro Estevam Serrano e o Advogado, Ex-Juiz de Direito e autor da Lei de Ficha Limpa Marlon Reis. A conversa será mediada pelo jornalista e diretor de redação do portal Brenno Tardelli.

Internautas podem participar ao vivo da transmissão com dúvidas e comentários. Ao final, o material ficará disponibilizado para ser assistido posteriormente.

Clique aqui para participar do debate

Veja o debate:

Quinta-feira, 5 de maio de 2016
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend