Academia de Letras de estudantes do Mackenzie promove palestras sobre Literatura e Resistência
Sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Academia de Letras de estudantes do Mackenzie promove palestras sobre Literatura e Resistência

Na próxima terça-feira (25), a Academia de Letras dos estudantes Mackenzie promoverá um evento com a comunidade acadêmica sobre “Literatura e Resistência“, no centro histórico da universidade, em Higienópolis.

Na data, serão debatidos temas relacionados à diversidade, direitos humanos e construção do futuro democrático do Brasil, à levar em conta a atual conjuntura do país.

“A arte como instrumento de memorização do genocídio”, é uma das pautas a ser debatida pelo doutorando e professor de Direito Constitucional do Mackenzie, Flávio Leão Bastos Pereira.

A coordenadora do Núcleo de Antropologia do Direito na USP, Ana Lúcia Pastore Schritzmeyer, abordará “Antropologia e o elogio à diversidade”.

O advogado e chefe de redação do Justificando, Brenno Tardelli, irá propor o debate acerca da “crítica jurídica como instrumento de transformação”.

O evento é uma parceria entre o Justificando, o Centro Acadêmico João Mendes Jr. e da ABAMACK – Associação dos Bacharéis da Faculdade de Direito do Mackenzie.

Para participar, é necessário realizar inscrição por e-mail: [email protected]

Sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend