Procuradoria Federal se manifesta sobre massacre que deixou dez mortos no Pará
Quarta-feira, 24 de maio de 2017

Procuradoria Federal se manifesta sobre massacre que deixou dez mortos no Pará

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), do Ministério Público Federal, informou que assim que tomou conhecimento da chacina ocorrida na região de Pau d’Arco, no município de Redenção, no Pará, nesta quarta-feira (24), entrou em contato com o procurador da República na localidade, Igor Spíndola, e com a promotora agrária do estado, Eliane Moreira, no sentido de auxiliar a articulação de ações.

O massacre deixou dez pessoas mortas na manhã e ocorreu durante o cumprimento de uma ação de reintegração de posse determinada pelo juiz da Vara Agrária de Redenção.

A procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Deborah Duprat, irá se deslocar até a área em aeronave oficial. A missão também contará com a participação do presidente do Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), Darci Frigo, do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, deputado Paulão, e do procurador-geral de Justiça do Estado do Pará, Gilberto Martins – que se encontra em Brasília.

Com informações da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.

Quarta-feira, 24 de maio de 2017
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend