Independente e crítico, De Olho nos Ruralistas entra em reta final de crowdfunding
Terça-feira, 27 de junho de 2017

Independente e crítico, De Olho nos Ruralistas entra em reta final de crowdfunding

Indispensável para entender, acompanhar e fiscalizar os ruralistas que dominam o agronegócio e a política nacional, o observatório De Olho nos Ruralistas está em fase final de Crowdfunding. Nesta quarta, 28, será realizado um twittaço às 13h com as hashtags #DeOlhoNosRuralistas e #DeOlhoNosMilParceiros, que marca uma fase decisiva da campanha de arrecadação, a qual depende de mil assinaturas para chegar até 2018.

A campanha é fundamental para continuação do site, que por ser independente e crítico, precisa da colaboração do leitor e da leitora para continuar cobrindo o que a mídia hegemônica não enxerga. A campanha está disponível nesse link com maiores informações sobre as metas do observatório.

O coordenador de projetos do observatório André Takahashi explicou a importância da campanha – “O De Olho mantém sua produção diária com apenas três repórteres, um coordenador de projetos e um pesquisador voluntário. Para manter essa estrutura mínima é fundamental o crowdfunding atingir pelo menos 500 assinantes, caso contrário teremos que cortar um repórter. Com mil assinantes poderemos pagar melhor a equipe e liberá-la mais tempo para o projeto, haja visto que hoje em dia apenas nosso editor chefe, o Alceu Castilho, trabalha em tempo integral no projeto”.

O Justificando repercute toda a semana matéria no De Olho nos ruralistas, principalmente nas análises sobre a bancada do boi e sua repercussão nos Tribunais, no Ministério da Justiça e Direitos Humanos em geral.

Veja as últimas cinco matérias do De Olho repercutidas no Just:

  1. Senado tem 8º presidente ruralista em 20 anos
  2. Deputado é agredido e ativista ameaçado após massacre no Pará
  3. Empresa de Rocha Loures apoiou “10 Medidas Contra a Corrupção”
  4. Brasil será denunciado na OEA por violar direitos dos povos indígenas
  5. Com 10 executados no PA, Brasil tem 25 mortos em chacinas no campo em 40 dias
Terça-feira, 27 de junho de 2017
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend