Colunistas do Justificando lançam obra inédita no Rio de Janeiro nesta quinta
Quarta-feira, 28 de junho de 2017

Colunistas do Justificando lançam obra inédita no Rio de Janeiro nesta quinta

Marcelo SemerRubens CasaraMarcio Sotelo Felippe, Giane Ambrósio ÁlvaresPatrick MarianoLeonardo Isaac Yarochewsky. Esse timaço estará junto na Livraria Leonardo da Vinci, no centro do Rio de Janeiro, nesta quinta feira, 29, para uma sessão de autógrafos e um debate sobre Democracia, Poder e a Lava Jato. O evento contará com o lançamento de dois livros: o “Brasil em Fúria: Democracia, Direito e Política” dos colunistas da Contra Correntes e o “República de Curitiba: Por que Lula?” de Yarochewsky.

Ambos livros possuem o selo do Justificando e a Editoria da Letramento. Será a segunda cidade com lançamento do livro que reúne os cinco colunistas da coluna Contra Correntes, sendo que na primeira oportunidade, em São Paulo, diversos juristas foram prestigiar, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Já o livro do Advogado criminalista e Doutor em Direito Leonardo Isaac Yarochewsky será lançado em primeira mão na Livraria. Trata-se de uma coletânea de estudos sobre episódios políticos e jurídicos protagonizados pelo 13º Juízo Federal de Curitiba, sob o comando do Juiz Sérgio Moro. A obra oferece uma visão crítica do avanço punitivista da República de Curitiba.

Maiores informações do evento

Livraria Leonardo da Vinci

Av. Rio Branco, 185 – Subsolo – Centro – Rio de Janeiro (próximo ao Metrô Carioca).

Das 18:30 às 20:30

Link para evento no Facebook

Quarta-feira, 28 de junho de 2017
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend