Criminalista lança “República de Curitiba” em Belo Horizonte neste sábado
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Criminalista lança “República de Curitiba” em Belo Horizonte neste sábado

Livro aborda caráter punitivo e seletivo da Operação Lava Jato. Lançamento em Belo Horizonte será no próximo sábado (02/09)

 

Os erros da operação “Lava Jato” e abusos contra os princípios básicos do Estado Democrático de Direito são retratados no livro “República de Curitiba – Por que Lula?”, do advogado criminalista e doutor em direito Leonardo Isaac Yarochewsky, que será lançado no próximo sábado (02/09), às 11h, no Quixote Livraria e Café, em Belo Horizonte. 

Trata-se de uma coletânea de estudos sobre episódios políticos e jurídicos protagonizados pelo 13º Juízo Federal de Curitiba, sob o comando do Juiz Sérgio Moro. A obra oferece uma visão crítica do avanço punitivista e seletivo da República de Curitiba.

A condução coercitiva de Lula sem qualquer necessidade e sem amparo legal; o emblemático caso do PowerPoint; a interceptação da conversa de Lula com a então presidenta da república, Dilma Rousseff, e o vazamento desta interceptação, são apenas alguns exemplos dos inúmeros abusos e arbitrariedades perpetradas contra o ex-presidente Lula no seio da Lava Jato.

A obra também aborda as razões do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter se tornado o principal alvo da Operação Lava Jato e porque ele é tratado como inimigo, sendo-lhe negado, como tal, direitos e garantias fundamentais comuns a qualquer cidadão.

Serviço

Lançamento do Livro “República de Curitiba – Por que Lula?”

Data: 2 de setembro (sábado)

Horário: 11h

Local: Quixote Livraria e Café

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, n 274, Savassi, Belo Horizonte

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend