Projeto ‘Olho na Rua’ mapeia jornalismo independente no Brasil
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Projeto ‘Olho na Rua’ mapeia jornalismo independente no Brasil

Foto: Reprodução/Olho na Rua

O projeto ‘Olho na Rua’, lançado neste sexta-feira (20), propõe o mapeamento do jornalismo independente e colaborativo no Brasil. O site funciona como uma ferramenta para que cidadãos conheçam e tenham contato mais próximo com os veículos. Um dos sites que aparece é o Justificando

Outras mídias de reportagens que aparecem são: Agência Lupa; Agência Mural; Revista AzMina; Barão de Itararé; Brio; Farol Jornalismo; Infoamazônia; Jornalistas Livres; Jornalismo B; Jota; Nós, Mulheres da Periferia; Opera Mundi e Volt Data Lab.

É possível contribuir com o ‘Olho na Rua’ enviando enviando textos, fotos, vídeos e áudios que poderão ser utilizados em sua forma original ou parcial, pois cada veículo trabalha com a colaboração de maneira distinta.

“É fundamental que tenhamos a capacidade de observar o espaço público como parte de nossas vidas e perceber que as decisões tomadas no coletivo nos afetam e, por isso, devemos participar da construção dos discursos”, afirma a estudante Daiane Nora, responsável pelo projeto.

Acesse o mapa aqui.

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend