Aos nossos leitores
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Aos nossos leitores

Pintura “A execução dos Defensores de Madrid”, que é capa do livro Brasil em Fúria: Democracia, Política e Direito.

Aos nossos leitores e ao Justificando,

Durante três anos dividimos entre nós e vocês leitores textos que formataram a coluna Contracorrentes. Semanalmente, compartilhamos aflições, inquietações e, de certa forma, esperança em um direito que deveria se cumprir e em uma justiça como norte da ação política e jurídica em nosso país. Foram mais de uma centena de textos publicados todo sábado pela manhã. Esses escritos geraram o livro “Brasil em Fúria: Democracia, Política e Direito”, pela Editoria da Casa do Direito.

Manter a coluna exigiu uma disciplina cotidiana, suor e trabalho, mas nos deu, também, muitas alegrias, principalmente pelo contato direito com cada um e cada uma de vocês. Este é um texto, portanto, de agradecimento. Agradecemos ao Justificando por ter, durante esses três anos, abrigado nossos escritos e sido companheiro de luta. Aos nossos leitores e leitoras não temos nenhuma palavra melhor para dizer que gratidão.

Somos profundamente gratos pelos comentários generosos, compartilhamentos, trocas e pela esperança motivadora, energia indispensável para que cada texto fosse produzido. É, também, um texto de despedida. Em razão de novos projetos, não continuaremos com a coluna em 2018. No entanto, os laços construídos ao longo desses três anos, faz com que estaremos sempre juntos na defesa dos ideias que aqui cultivamos. E é com essa certeza que nos despedimos.

Fica aqui nosso fraterno e terno abraço com admiração e carinho aos queridos Brenno Tardelli, Igor Leone, André Zanardo, Fernanda Valente, Hysa Silva, Zé Junior, Guilherme Rocha, João Victor e todos que fizeram e fazem do Justificando um espaço fundamental no debate político e jurídico brasileiro.

Assinam a coluna Contra Correntes Giane Álvares Ambrosio, Marcelo SemerMarcio Sotelo FelippePatrick MarianoRubens Casara.

Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend