Exército da Suécia faz campanha em defesa dos soldados LGBTI+
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Exército da Suécia faz campanha em defesa dos soldados LGBTI+

Imagens: reprodução
Por Daniel Caseiro, com informações do clube de criação.
.

As Forças Armadas da Suécia lançaram uma campanha em homenagem à EuroPride 2018 na qual homens e mulheres membros do exército sueco aparecem com camuflagem no rosto com as cores do arco-íris, em referência à bandeira do orgulho LGBTI+. Os anúncios para mídia impressa e digital ainda trazem o slogan “We don’t always march straight”.

A frase faz um jogo de palavras com o termo em inglês “straight” que significa tanto “em frente” ou “em linha reta” quanto “heterossexualidade”. O slogan da campanha pode ser traduzida como “Nós nem sempre marchamos reto/hétero“.

O texto conclui com os dizeres “mas não importa onde ou quando nós marcharmos, nós sempre defendemos seu direito de viver da maneira que você quiser com quem você quiser. Leia mais sobre como trabalhamos para proteger a liberdade e o direito de escolher o modo como vivemos em forsvarsmakten.se

A EuroPride 2018 foi sediada na Suécia em agosto desse ano.

 

 

Leia mais:

 

 

 

 

 

 

 


O Justificando não cobra, cobrou, ou pretende cobrar dos seus leitores pelo acesso aos seus conteúdos, mas temos uma equipe e estrutura que precisa de recursos para se manter. Como uma forma de incentivar a produção de conteúdo crítico progressista e agradar o nosso público, nós criamos a Pandora, com cursos mensais por um preço super acessível (R$ 19,90/mês).

Assinando o plano +MaisJustificando, você tem acesso integral aos cursos Pandora e ainda incentiva a nossa redação a continuar fazendo a diferença na cobertura jornalística nacional.

[EU QUERO APOIAR +MaisJustificando]

Quarta-feira, 7 de novembro de 2018
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]