Mulheres e o governo Bolsonaro, é tema do segundo episódio do Podcast Justificando
Quinta-feira, 28 de março de 2019

Mulheres e o governo Bolsonaro, é tema do segundo episódio do Podcast Justificando

Nesta quinta-feira, 28 de março, o Justificando lança o segundo episódio do Podcast Justificando. No mês das mulheres, elas lembram Marielle Franco, as conquistas do movimento feminista e como reagir ao retrocesso do governo de Jair Bolsonaro. Afinal, como as mulheres estão em risco no Brasil?

O episódio tem a apresentação de Mariana Boujikian e a participação de Anna Cândida Serrano e Margarete Pedroso.

O programa semanal tem aproximadamente 50 minutos de duração e pode ser acessado por mobile ou computadores. Em nosso podcast analisaremos, todas às quintas-feiras, os temas políticos do momento e outros relacionados à Justiça, sempre por um viés progressista. Utilizando de linguagem acessível, o programa visa atingir o público leigo e também operadores do direito.

Com a apresentação de André Zanardo e Mariana Boujikian, a bancada do programa será composta por colunistas e outros convidados especiais. No primeiro episódio o assunto escolhido foi “Pacote Anticrime e Fundação da Lava-Jato” e teve a participação dos colunistas Marcelo Semer, Margarete Pedroso e Márcio Sotelo Felippe.

A iniciativa foi pensada como mais uma novidade preparada pelo Justificando para disputar as narrativas sobre o que é “certo” ou “errado”, “verdadeiro” ou “fake” em tempos de governo Bolsonaro.

“O importante é estarmos presentes em todas as plataformas, ocupando os espaços que são negados aos discursos progressistas e garantindo que as narrativas das minorias sejam ouvidas”, explica o editor do site e apresentador do programa, André Zanardo.

Você pode encontrar o primeiro episódio e todos os outros subsequentes nas maiores plataformas de podcast do mercado. Inicialmente, nosso podcast já está disponível para ser escutado no Spotify, Soundcloud, TuneIn, Stitcher e em breve estará também no Google Play Musica, Apple Podcasts (Itunes) e Youtube.

Na próxima semana, teremos Reforma da Previdência em pauta, por isso não se esqueça de seguir o nosso podcast na plataforma que for mais acessível para você.

O projeto tem o apoio do Crivelli Advogados, as gravações em estúdio são uma parceria com a Rádio Brasil Atual, Sindicato dos Bancários de São Paulo e a edição é por conta da produtora audiovisual Filmes de Rei.

 

Caso prefira, escute imediatamente aqui no seu Webplayer:

 

Agradecimento: Crivelli Advogados, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e Rádio Brasil Atual
Distribuição: Spotify, Apple Itunes, Google Play Music, Youtube, TuneIn, Stitcher
Apresentação: André Zanardo e Mariana Boujikian
Colunistas: Marcelo Semer, Márcio Sotelo Felippe, Margarete Pedroso, Anna Serrano, Márcia Semer, Patrick Mariano, Rubens Casara e Giane Álvares.

O Justificando não cobra, cobrou, ou pretende cobrar dos seus leitores pelo acesso aos seus conteúdos, mas temos uma equipe e estrutura que precisa de recursos para se manter. Como uma forma de incentivar a produção de conteúdo crítico progressista e agradar o nosso público, nós criamos a Pandora, com cursos mensais por um preço super acessível (R$ 19,90/mês).

Assinando o plano +MaisJustificando, você tem acesso integral aos cursos Pandora e ainda incentiva a nossa redação a continuar fazendo a diferença na cobertura jornalística nacional.

[EU QUERO APOIAR +MaisJustificando]

Quinta-feira, 28 de março de 2019
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]