Podcast Justificando especial sobre ‘encarceramento feminino’
Quinta-feira, 16 de maio de 2019

Podcast Justificando especial sobre ‘encarceramento feminino’

No Brasil, o encarceramento feminino cresceu 656% no período de 2000-2016, segundo dados oficiais do INFOPEN Mulheres. Há poucas informações disponíveis sobre a situação das mulheres presas, e seus direitos são constantemente negados pelos próprios membros do Judiciário. Em parceria com o Instituto Terra Trabalho e Cidadania, o podcast do Justificando traz essa semana um especial sobre encarceramento feminino, e oferece aos ouvintes um panorama geral sobre a questão. O episódio apresentado por Mariana Boujikian conta com a participação de Roberta Canheo, doutoranda em Sociologia e Direito, e Amanda Rodrigues, cientista social.

Para saber mais sobre as pesquisas citadas no programa, acesse: http://mulheresemprisao.org.br/ e http://www.ittc.org.br/

Nosso podcast já está disponível para ser escutado em diversos agregadores como,  Spotify, Soundcloud, TuneIn, Stitcher, Apple Podcasts (Itunes) e Youtube.

Caso prefira, escute imediatamente aqui no seu Webplayer:

Agradecimento: Crivelli Advogados, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e Rádio Brasil Atual
Distribuição: Spotify, Apple Itunes, Youtube, TuneIn, Stitcher
Apresentação: André Zanardo e Mariana Boujikian
Colunistas: Marcelo Semer, Márcio Sotelo Felippe, Margarete Pedroso, Anna Serrano, Márcia Semer, Patrick Mariano, Rubens Casara e Giane Álvares.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend