Podcast Justificando aborda os últimos desdobramentos da Vaza Jato e perseguições à Glenn Greenwald
Quinta-feira, 11 de julho de 2019

Podcast Justificando aborda os últimos desdobramentos da Vaza Jato e perseguições à Glenn Greenwald

 

Podcast Justificando#16

 

Esta semana damos continuidade a cobertura da Vaza-Jato, iniciada à um mês atrás quando o site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens que comprometiam a imparcialidade de Moro nos processos relacionados a Lava-Jato. Desde então,  tratamos sobre o tema no episódio #12, trazendo análises técnicas sobre questões relacionadas às inconstitucionalidades jurídicas e o que ficou prejudicado após vazamento.

 

Neste novo episódio, número dezesseis da temporada, Kenarik Boujikian, desembargadora aposentada é a convidada da vez. A conhecida jurista e ativista pelos direitos humanos faz análises e explica os recentes desdobramentos relacionados ao tema, bem como aborda a perseguição que o jornalista Glenn Greenwald vem sofrendo desde que iniciou a série de reportagens sobre o escândalo. Neste episódio apresentado por André Zanardo e Mariana Boujkian também teve a presença da colunista da casa, Margarete Pedroso, Procuradora do Estado de São Paulo.

 

Nosso podcast já está disponível para ser escutado em diversos agregadores como,  Spotify, Soundcloud, TuneIn, Stitcher, Apple Podcasts (Itunes) e Youtube.

 

Caso prefira, escute imediatamente aqui no seu Webplayer:

 

Agradecimento: Crivelli Advogados, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e Rádio Brasil Atual

Distribuição: Spotify, Apple Itunes, Youtube, TuneIn, Stitcher

Apresentação: André Zanardo e Mariana Boujikian

Colunistas: Marcelo Semer, Márcio Sotelo Felippe, Margarete Pedroso, Anna Serrano, Márcia Semer, Patrick Mariano, Rubens Casara e Giane Álvares.

 


O Justificando não cobra, cobrou, ou pretende cobrar dos seus leitores pelo acesso aos seus conteúdos, mas temos uma equipe e estrutura que precisa de recursos para se manter. Como uma forma de incentivar a produção de conteúdo crítico progressista e agradar o nosso público, nós criamos a Pandora, com cursos mensais por um preço super acessível (R$ 19,90/mês).

Assinando o plano +MaisJustificando, você tem acesso integral aos cursos Pandora e ainda incentiva a nossa redação a continuar fazendo a diferença na cobertura jornalística nacional.

[EU QUERO APOIAR +MaisJustificando]

 

Quinta-feira, 11 de julho de 2019
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend