Evento em São Paulo discute quais seriam os novos ataques aos direitos dos trabalhadores
Sexta-feira, 26 de julho de 2019

Evento em São Paulo discute quais seriam os novos ataques aos direitos dos trabalhadores

 

Por Redação

 

O escritório Crivelli Advogados Associados realiza no próximo dia 30 de julho, em um evento gratuito em São Paulo, um seminário para debater as ofensivas do governo Bolsonaro aos direitos trabalhistas.

 

 

O seminário “Os novos ataques aos direitos dos trabalhadores” analisará a atual conjuntura dos direitos trabalhistas no Brasil, a Proposta de Lei Complementar (PLC) 17 – antiga MP 881 – e a restrição do Financiamento Sindical.

 

O evento contará com a participação do diretor técnico do Dieese Clemente Ganz Lúcio; do ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Pedro Paulo Teixeira Manus; além dos advogados e sócios de Crivelli Lúcia Porto Noronha, André F. Watanabe e Daniel S. Mayor Fabre.

 

Como se inscrever?

A participação no evento é gratuita, entretanto para melhor organização dos participantes é necessário realizar inscrição antecipada por email. Basta encaminhar um email para [email protected] indicando interesse em participar do evento, seguido do nome completo, email e telefone.

 

SERVIÇO:

Seminário: Os novos ataques aos direitos dos trabalhadores

Quando: 30 de julho – a partir das 14 horas

Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo

Inscrições: [email protected]

Telefone: (11) 3376-0131/Whats App (11) 9 8846-8786

 

 


O Justificando não cobra, cobrou, ou pretende cobrar dos seus leitores pelo acesso aos seus conteúdos, mas temos uma equipe e estrutura que precisa de recursos para se manter. Como uma forma de incentivar a produção de conteúdo crítico progressista e agradar o nosso público, nós criamos a Pandora, com cursos mensais por um preço super acessível (R$ 19,90/mês).

Assinando o plano +MaisJustificando, você tem acesso integral aos cursos Pandora e ainda incentiva a nossa redação a continuar fazendo a diferença na cobertura jornalística nacional.

[EU QUERO APOIAR +MaisJustificando]

 

Sexta-feira, 26 de julho de 2019
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend