Seminário Internacional de Ciências Criminais realiza audiências públicas
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Seminário Internacional de Ciências Criminais realiza audiências públicas

Amanhã (23) começa o 22º Seminário Internacional de Ciências Criminais do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM, o qual contará com dois eventos públicos e gratuitos para todos os interessados. "Dez medidas contra a corrupção" e "Democratização do Sistema de Justiça" são os temas das audiências públicas, que têm como objetivo fomentar o debate democrático e diversificado.

A primeira delas acontece na quarta-feira, 24, às 19h, e os palestrantes discutirão as dez medidas contra a corrupção propostas pelo Ministério Público Federal, pacote que foi tema, inclusive, de debate em um boletim do IBCCRIM. Os convidados para a mesa são o professor da Escola Superior do Ministério Público da União Bruno Calabrich, o professor da UFRJ Geraldo Prado e o deputado federal e relator da Comissão Especial de Combate à Corrupção (PL 4850/2016) da Câmara dos Deputados Onyx Lorenzoni.

Na outra mesa, no dia seguinte e no mesmo horário, é garantida a presença do membro do Conselho Diretor da Terra de Direitos Antonio Escrivão Filho, da doutora em Pós-Colonialismos e Cidadania Global Élida Lauris, da Ouvidora-Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia Vilma Reis e do Coordenador nacional da Pastoral Carcerária da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Padre Valdir João Silveira.

Para participar, basta ir até o Hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo, na Alameda Santos, 1437, e conferir as audiências. 😉

Segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]

Send this to a friend