Podcast Justificando: Agora o STF quer discutir a prisão imediata no Júri?
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Podcast Justificando: Agora o STF quer discutir a prisão imediata no Júri?

Podcast Justificando #42

 

Mesmo após ter decidido sobre prisão em segunda instância no final de 2019, o STF quer voltar a discutir o tema no caso de crimes contra a vida. Isso significa dizer que caso condenado, após a análise do Júri, o réu já sairia algemado e preso da plenária de julgamento. Pode isso Arnaldo?

Este programa especial foi elaborado em cooperação com a Brasil de Fato, com o objetivo de esclarecer sobre o princípio da Presunção de Inocência, atacado cotidianamente no Brasil.

Neste episódio do Podcast Justificando recebemos a colunista Margarete Pedroso, Procuradora do Estado de São Paulo e membra da Comissão de Direitos Humanos da OABSP. Participaram como convidadas especiais Eleonora Nacif, presidenta do IBCCRIM e Priscila Pâmela dos Santos,  presidenta da comissão de Politica Criminal e Penitenciária da OABSP. O programa é apresentado por André Zanardo, diretor de redação do Justificando.

 

Nosso podcast está disponível para ser escutado em diversos players de podcasts. Caso prefira, escute imediatamente aqui no seu Webplayer:

Distribuição: Spotify, Apple Itunes, Youtube, TuneIn, Stitcher

Apresentação: André Zanardo e Mariana Boujikian

Colunistas: Marcelo Semer, Márcio Sotelo Felippe, Margarete Pedroso, Anna Serrano, Márcia Semer, Patrick Mariano, Rubens Casara e Giane Álvares.

 

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020
Anuncie

Apoiadores
Seja um apoiador

Aproximadamente 1.5 milhões de visualizações mensais e mais de 175 mil curtidas no Facebook.

CONTATO

Justificando Conteúdo Cultural LTDA-EPP

[email protected]